sexta-feira, 22 de julho de 2011

. look meia estação “bege” agora é “nude”, risos, com shorts social de R$ 10.00 (uhull) / você sabia? (Direito): Direito Real de Habitação: direito que tem o cônjuge sobrevivente, independente do regime de bens de seu casamento, de permanecer residindo na morada do casal após o falecimento de seu consorte .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Desejo-lhes um excelente final de semana repleto de alegrias e contato com pessoas que lhes façam muito bem.

. LOOK DO DIA: blusa loja local RA Store / shorts social do acervo, quando comprei ano passado em uma liquidação paguei R$ 10.00, uhull / bolsa chenson / lenço e pulseira perolada pink biju / outra pulseira loja local Maffia / meia calça marrom lupo / botinha piccadilly que amoooo / anéis presentes antigos e que uso diariamente com o maior carinho, aliança da felicidade (pessoa especial) e anel de formatura (presente dos pais, pai já falecido):

. VOCÊ SABIA? (DIREITO): tem muita gente que não conhece alguns de seus direitos e previsões legais, então às sextas-feiras resolvi deixar linkado algum texto que li ou legislação nova. Não tenho intenção de gerar discussão, polêmica ou provar nada, quero apenas compartilhar eventuais assuntos que geralmente desconhecemos.

. Hoje o tema é O DIREITO REAL DE HABITAÇÃO E A UNIÃO ESTÁVEL: [...] direito que tem o cônjuge sobrevivente, independente do regime de bens de seu casamento, de permanecer residindo na morada do casal após o falecimento de seu consorte, desde que aquele imóvel, que era usado para moradia, seja o único bem de natureza residencial a ser inventariado, não havendo limitações temporais ao exercício do direito aqui assegurado, de tal forma que o cônjuge sobrevivente o detém de maneira vitalícia (PINTO, 2010)]. A matéria completa está no seguinte link: http://jus.uol.com.br/revista/texto/18969/o-direito-real-de-habitacao-e-a-uniao-estavel

. MUNDO VIRTUAL: meus blogs e redes sociais funcionam como terapia para mim, não saio aos finais de semana, não tenho uma vida social muito agitada o que faz com que eu me realize no mundo virtual com as amizades que fiz. Acontece que tem meses que não consigo retribuir adequadamente o carinho recebido, por não ter internet em casa e o trabalho estar intenso. Estou pensando sinceramente em “dar um tempo” nas postagens para diminuir a angústia que tenho sentido por não ser atenciosa na mesma proporção. Na segunda-feira informo se irei dar um tempo mesmo ou me adaptar.

. FIQUEM COM DEUS. Excelente final de semana. Hoje fico por aqui, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog criado para acompanhar meu emagrecimento e manutenção, inclusive, com três entrevistas para Revistas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

(variando cenário)
(pulseira dourada comprada ontem por R$ 6.00 na loja local maffia, em liquidação)

11 comentários:

  1. Leila,
    que "roupitcha" linda e quanto bom gosto o seu. Vc mostra que é possível estar sempre linda com peças curinga e o melhor, sem gastar muito.
    Gosto do seu jeito de escrever. O que mais me admira é sua franqueza!
    Não se preocupe em retribuir os comentários que recebe nos blogs ou redes sociais.
    Quem segue um blog, simplesmente segue porque gosta, se deixa um comentário é porque acha conveniente e não necessariamente porque aguarda um retorno do blogueiro em questão.
    Não se torture em meio a falta de tempo em dar retorno a todos que te espiam na net, rs, porque senão vc vai sentir-se soterrada de culpa, até mesmo porque sua rotina não é fácil.
    Te admiro por conseguir fazer td o que faz e com tanto esmero.
    Continua postando sim! Nunca imaginei te ruma amiga blogueira de tanto sucesso : )
    Vc tem uma habilidade incrível para escrever e isso me cativou a seguí-la! E creio que este seja o motivo de vc ter tantos seguidores ; )
    Pára não!
    Um beijo, com carinho.
    Iara

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Linda!!!
    Sempre com look baratinho ou não...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo que vc usa fica lindo amiga! Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, mas não gostei da ideia de vc dar um tempo no Blog, é tão bom vir aqui e ver seus look, ler suas mensagens.Não para não.

    Bjus.ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Vem cá, aquelas imagens do topo do outro blog são todas suas???

    Parabéns mil vezes, viu????

    Seus looks estão lindos. :)

    ResponderExcluir
  6. não pára não, adorei o look de hoje!

    ResponderExcluir
  7. Linda! Arrasando na elegância sempre.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. uaaaaaaaaaal! vc se veste mto bem, parabens adorei seus looks, super descontraidos!!

    estou seguindo seu blog segue o meu tbm flor?
    amei tudo aqui :) seu blog é um maximo!!!! parabens!!
    seus looks são demaisss flor!!!


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    estou esperando vc lá no meu cantinho :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Tem um selinho pra vc no Blog.
    Bjus e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. obrigado por me seguir é me dar todo esse apoio querida,sempre poste sempre estarei te seguindo tá...virei fã..rsrs

    ResponderExcluir