segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

4º Sorteio Natal 2012 com blog v@: uma massagem relaxante anti estresse no Equilíbio do Corpo

. BOM DIA MEUS AMORES! Com muita alegria informo nesta postagem que hoje a querida Audreia Tozonicolaboradora deste humilde blog em vários sorteios, ofereceu: UMA MASSAGEM RELAXANTE ANTI ESTRESSE PARA SORTEARMOS DE PRESENTE A UM LEITOR OU LEITORA DESTE BLOG. SORTEIO NA VÉSPERA DO NATAL PARA A PESSOA SORTUDA ENTRAR O ANO NOVO SENTINDO-SE RENOVADA! Podem participar moradores de Assis - SP e região, com disponibilidade para comparecer no espaço estético, no seguinte endereço:


. Para garantir sua chance o leitor ou leitora do blog PRECISA apenas:

1. Dar um CURTIR na página deste blog no facebook clicando AQUI.
(se você não tem facebook pode participar também,
no formulário abaixo informe no lugar do nome no facebook que você não o tem, ok?)

2. Dar um CURTIR na página da Equilíbrio do Corpo - Espaço de Estética no facebook clicando AQUI 

3. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:
. AH! Participe dos outros sorteios clicando aqui:
1. NACIONAL: kit maquiagem 3D pink biju - inscrições aqui
2. PARA ASSIS/SP E REGIÃO: kit refeição contendo sanduíche americano/coca/pettit gateau - inscrições aqui.
3. NACIONAL: um par de sandálias vermelhas AREZZO - inscrições aqui.


. Depois de participar do sorteio, se for sua primeira vez por aqui no blog v@, que tal conhecer a página inicial dele clicando AQUI. Eu publico meus modelitos do dia a dia, como os exemplos abaixo. Tenho também um blog onde relato as etapas do meu emagrecimento/manutenção, se ficar interessada(o) em conhecer clique AQUI... (alguns dos meus modelitos nas postagens que já escrevi aqui no v@ diariamente)

Um comentário: