segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FRESCOR em 2 vestidos | PERNILONGOS | DEUS: a graça de conhecer a si mesmo


. BOA TARDE MEUS AMORES! Acho que nem almoçarei hoje, tamanha a correria com o trabalho, recesso forense começa semana que vem, imaginem como estão as coisas por aqui, mas como prometi pelo menos os modelitos serão publicados e hoje em uma primeira postagem tivemos VISITA NO VITRINE com minha amiga blogueira GÊ SIMÕES, mostrando todo o conteúdo de sua bolsa, se não viu clique aqui. Se quiser participar também envie algo que você curte muito para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com, pode ser um look, uma make, um objeto, um sonho...

. 2 MODELITOS... de hoje... e do final de semana... de agora até o final do ano vocês só encontrarão modelitos leves por aqui, nada caprichadinho porque o calor tem derretido minhas ideias quanto a looks kkkk:

vestido cor doce
bolsa le postiche
top hering
rasteirinha los angeles azul 
(igual as duas que comprei para as festas de final de ano e mostrei aqui)
brinco loja um luxo de bazar (assis/sp)




vestido listrado hering
sandália ivete sangalo/grendha
bolsa le postiche
óculos pink biju



a cara da rhyqueza de óculos escuros kkkk (continuo com vergonha de usar kkkk)
1. sandália ivete sangalo grendha, antiga, não gosto de sandálias, amo sapatilhas, mas o calor...
2. brinco de coruja que ganhei da amiga blogueira Gê Simões, que apareceu na primeira postagem de hj aqui no v@
3. PICADAS MIL DE PERNILONGO NAS MINHAS DUAS PERNAS:
repelente em mim parece que atrai ainda mais, meu PAIdrasto querido José Augusto dizia que eu tenho sangue doce kkkk
4. minhas unhas nunca tiveram desse tamanho, como não tenho ido a manicure acho que cortarei hj.


A graça de conhecer a si mesmo. Não há ninguém mais verdadeiro conosco do que nós mesmos. Comece a se observar para ver quantas surpresas terá. Quando nos analisamos vamos percebendo o tanto de qualidades que temos e também os pequenos e os grandes vícios que alimentamos. Eu costumo fazer essa experiência e tenho feito grandes descobertas sobre mim mesma. Cada vez mais o Espírito Santo me tem levado a me conhecer mais profundamente. É uma graça única conhecermos as nossas qualidades e as nossas limitações, para podermos melhorar. Muitas vezes, queremos que as pessoas mudem, implicamos com elas, ficamos olhando para os seus defeitos e até nos irritamos com muitos de nossos irmãos, quando, na verdade, nós é precisamos mudar. Geralmente, nós nos achamos muito bons, mas se observarmos as nossas intenções em realizar cada coisa, nem sempre estas serão retas. Sempre há um certo interesse por trás ou o desejo de sermos reconhecidos… De alguma forma, queremos tirar proveito particular das situações e demonstrar que somos perfeitos. Você já parou para se perguntar se as suas intenções realmente são sinceras e justas? Muitas vezes, ajudamos alguém, mas a nossa real intenção não é praticar a verdadeira caridade, mas sim, ser reconhecidos e elogiados e até mesmo receber alguma recompensa humana. Peçamos ao Senhor que purifique as intenções do nosso coração, para que possamos vê-Lo e imitá-Lo. “Cria para mim um coração puro, ó Deus; enraíza em mim um espírito novo” (Salmo 50, 12). Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

5 comentários:

  1. Oie amada, que delicia esses vestidos e que fresquinhos devem ser, por aqui também esta um calor danado de quente ...as vezes penso que vou derreter igual sorvete ..rsrs.

    ps: receitinha ótima pra acaber com os pernilongos indesejáveis ( CASCA DE LARANJA SECA, ANTES DE DEITAR QUEIME-A COMO SE FOSSE INCENSO ) além de acabar com eles fica cheirinho de gostoso pela casa..uso muito aqui em casa já que somos na maioria alérgicos a inseticida...não te custa nada tentar ..boa sorte !!

    Uma semana abençoada e iluminada pra vc !
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o look esse vestidinho é tão verão!
    Olha diva de "oclão" adorei... e os brincos... de corujinha, não tive como não comprar, sei que adora "bichinhos"
    Sabe que minhas unhas estão super cumpridas tbm... tão fortes... to admirada e nem sei porque...as suas estão lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do segundo look ,adorei o vestido .esta bem verão ,cor linda
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, sou a Julie Slim, lembra de mim?
    Não tenho mais blog mas continuo acompanhando o seu.
    Esse comentário é so para fazer uma critica construtiva: quando for fotografar, evite os ombros curvados para frente, ok? Vai ficar ainda mais bonita e elegante.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Ju, claro que me lembro!
      . opinião anotada, mas faço tudo sozinha, programo a máquina e tenho 10 segundos para equilibrá-la e sair para as imagens, não tenho muito tempo para ajeitar o modo de sair nelas kkkk e sempre estou atrasada para o trabalho kkkk, é o meu dia a dia mesmo, nada de fotos super elaboradas, estas são para as blogueiras que trabalham com seus blogs, tem equipe para isso, eu tenho só eu mesma para um hobby.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir