terça-feira, 13 de agosto de 2013

VESTIDO HERING listrado de vermelho e branco no look do dia inspirado na Lis Peixoto + DEUS

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem na linha do tempo do facebook vi a maquiadora Lis Peixoto (uma diva!) usando um vestido listrado de vermelho, preto e branco, lembrei do meu (sem as listras escuras) e fiquei inspirada para o look do dia de hoje, aproveitando o friozinho por aqui pude usá-lo com meia calça de lã, adorei o resultado final e acho que amanhã virei com o gêmeo azul e branco, preciso me inspirar para os acessórios, risos. Correria imperando por aqui, rotina puxada, mas tudo isso é em decorrência de estarmos vivos, então obrigada DEUS por mais este dia, por nos dar a dádiva de mais um dia entre os nosso entes queridos!

Lis Peixoto e seu vestido que me inspirou:




vestido listrado vermelho e branco hering
blazer hering
bolsa de couro sestini feminina
lenço e pulseira de coruja pink biju
meia calça pernambucanas
brincos coisas da vivi




MENSAGEM DE DEUS: “Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz” (Tiago 5:16).


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


12 comentários:

  1. Ai, ficou lindo. Amei o seu vestido.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . um dos meus favoritos Mirinha, dentre os top 5 acho esse o número 2, risos.
      . uma honra ter um comentário seu aqui.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Adorei o look ficou muito legal!!

    Arrasou como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que elegância, guria, AMEI ! Lindo este vestido listrado. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Leila!!!

    Adorei seu look, lindo o vestido listrado! E esse blazer?!?! Ameeeeeii! É de que tecido??

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . o blazer é um algodão mais grosso e com forro, da hering mesmo meu anjo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oi Leila,
    Gostei mais do seu look do que do look inspiração.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . amei o muita sorte neste meio de semana, desejo em dobro pra vc minha querida. bj.

      Excluir