quinta-feira, 22 de outubro de 2015

22/10/2015 completo 39 PRIMAVERAS♥

*brincadeirinha a parte, segue texto:

22/10/76 foi quando DEUS determinou minha chegada nesse mundo para a jornada chamada VIDA! E juro que tento colocar vida em cada um dos meus dias (e não dias na minha vida). Estou no último ano da mulher balzaquiana e na trave da loba, mas não voltaria no tempo se fosse possível, tudo que vivi ate aqui me trouxe a maturidade que gosto de sentir. Gosto da minha história construída. Gosto de ser eu. E agradeço a DEUS a dádiva de estar viva e entre os meus entes queridos. Tenho muito a dizer (quem sabe eu grave um vídeo), mas por ora, obrigada mãe Izete Rocha​ por ter sido tão generosa ao me receber em seu ventre quando DEUS me mandou descer ao mundo ♡ E obrigada a todos os amigos que estão nessa jornada comigo, ensinando-me a tentar ser melhor a cada dia ♡

2 comentários:

  1. Leilinha, parabéns!!!!! Muitas felicidades, saúde e coisas boas para vc e todas as pessoas importantes para vc!
    Te admiro demais!

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui tbm para te desejar um feliz aniversário!!!
    Festa em todas as redes já que na real to longe.
    🎆🎇🎉🎈🎂🎁💋

    ResponderExcluir