quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NO #CLOSET ♥ duas semanas sem organizar o closet e olha o que aconteceu ♥

Oi pessoa linda que veio aqui me fazer uma visitinha e com isso deixar meu dia mais feliz!!! No post de hoje vídeo que está lá no meu canal no youtube de um momento ORGANIZAÇÃO da bagunça instalada no meu closet em duas semanas. Eu amoooo ordem nas coisas, em praticamente tudo na minha vida, chega a ser um "toc", então quando um canto da casa fica bagunçado é quase como se eu ficasse adoentada. Aí, no momento de ordem liguei a câmera e virou o vídeo abaixo:




Em fotos, o ANTES:

E o DEPOIS de apenas um lado, no vídeo mostro tudo:

Joinha com sorriso no fim, quem mais ama organização?


♥ INSCREVA-SE no meu canal no youtube AQUI
e receberá em primeira mão notificação a cada vídeo novo que eu publicar ♥
(e tem sorteio aberto por lá até dia 31/08/16 - clique aqui para participar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário