segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

(ENCERRADO) SORTEIO CARNAVAL 2017

 SORTEIO CARNAVAL 2017: VESTIDO ZARA (PARECE DE PRINCESA DE TÃO DELICADO QUE É) + COPO CANUDO COM ESTAMPA DE ESTRELAS. PARA PARTICIPAR é super fácil, você só precisa:
→ SEGUIR meu perfil no instagram @leiladinizblog, link direto clique em: https://goo.gl/UPrBgi
→ INSCREVER-SE no meu canal no youtube, link direito clique em: https://goo.gl/4iA3ul
→ PREENCHER o formulário abaixo.
→ FOTOS de todos os itens estão abaixo em tamanho grande.
 Todos podem participar desde que sejam inscritos no canal do youtube, no meu instagram @leiladinizblog e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 26/02/2017 e o resultado será divulgado dia 28/02/2017 nas minhas redes sociais. Quem ganhar receberá um e-mail de confirmação, por isso a necessidade de preencher um formulário e terá 5 dias para respondê-lo, sob pena de ser realizado um novo sorteio dentre os inscritos. Encaminharei em 5 dias pelos correios, a contar do dia em que eu receber os dados, eu pagarei a postagem. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos. Que tenham um excelente Carnaval:

ASSISTA O VÍDEO MOSTRANDO CADA ITEM CLICANDO ABAIXO:

:

FORMULÁRIO PARA PREENCHER:









17 comentários:

  1. lindos mesmo!!!
    boa sorte mulherada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que venha a sorte, parabens e muito sucessos
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. uau q 10
    adorei
    na disputa c ctz
    parabéns pelo blog, pelas redes sociais, pelo sorteio.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera ganhar esse vestido eo copo sao lindos amei..

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    O vestido é lindo! Não sei se me serve, mas se não servir, vai para a filhota.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Leila!
    muito lindo!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiiii!!!!!! estou aqui torcendo para ganhar hihihihi bjos

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo. E vc mt simpática amei... participando!😘

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito animada com sorteios, mas achei interessante a proposta. Se eu resolver participar volto aqui e te aviso. Boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Oii , não consigo preencher o formulario, tem algum link ? bj

    ResponderExcluir
  12. Lindos mesmos....vem sorte! Super participando.....

    ResponderExcluir