quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SORTEIO DUPLO: KIT DE MAQUIAGENS RUBY ROSE (1ª ganhadora) + DESAPEGOS DA LEILINHA (2ª ganhadora)

→ SORTEIO KIT DE MAQUIAGENS RUBY ROSE. Itens novos, comprados por mim, que irão para a primeira sorteada:
1 base matte ruby rose
1 primer olhos ruby rose
1 corretivo alta cobertura ruby rose
1 primer studio perfect ruby rose
1 estojo duo de blush ruby rose
1 estojo com quatro sombras para sobrancelhas ruby rose
1 pó facial ruby rose
1 kit com 2 pares de cílios postiços + 2 colas para cílios

→ SORTEIO DESAPEGOS DA LEILINHA: uma blusa laranjada com detalhes e botões + três pares de brincos do meu acervo pessoal irão para uma segunda ganhadora.

→ PARA PARTICIPAR você só precisa:
→ SEGUIR meu perfil no instagram @leiladinizadvogada clicando no seguinte link: https://goo.gl/OlK1r7
→ INSCREVER-SE no meu canal no youtube “LEILA DINIZ advogada que ama a vida feminina”, clicando no link: https://goo.gl/4iA3ul
→ COMPARTILHAR o link deste sorteio em uma de suas redes sociais e indicar o link do compartilhamento no formulário abaixo.
→ PREENCHER o formulário abaixo com seus dados, inclusive com link do seu compartilhamento.
→ Todos podem participar desde que sejam inscritos no meu canal do youtube, no meu instagram e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 16/09/2017 e o resultado será divulgado até o dia 20/09/2017 em outro vídeo (coloco esse espaço de tempo de 4 dias porque as vezes o vídeo demora para carregar). Quem ganhar receberá um e-mail de confirmação, por isso a necessidade de preencher um formulário e terá 5 dias para respondê-lo, sob pena de ser realizado um novo sorteio dentre os inscritos. Encaminharei em 5 dias pelos correios a partir da data em que eu receber os dados postais, lembrando que o custo com a postagem é todinho de minha responsabilidade. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos. Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. (leila diniz advogada) 


Assista abaixo o vídeo com os produtos e abertura do sorteio:


https://youtu.be/2_WwW0h8PDg



PREENCHA O SEGUINTE FORMULÁRIO:


FOTOS:

com flash:

sem flash:


sem flash:

com flash:
(as pedras do brinco são vermelhas)

blusa aberta:


BOA SORTE A TODOS!


↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

10 comentários:

  1. Estou participando ,esse seu oculos é lindo lhe caiu muito bem bjos tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuu, olha eu aqui outra vez. rsrsr
    bju
    c ctz na area.

    ResponderExcluir
  3. Oba, oba, eu amei!!!!! Participando.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre já estou participando...

    ResponderExcluir
  5. Oi Leilinha....participando....de novo uai....vai que.....ne??? Rsrsrs
    Se tiver mais de uma inscrição com meu nome, desconsidere, pois não estava conseguindo enviar....
    Bjos....

    ResponderExcluir
  6. Leila!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana de luz e paz!!
    “A sabedoria não está em não falhar ou sofrer, mas usar nossas falhas para amadurecer e nosso sofrimento para compreender a dor dos outros.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir