sexta-feira, 1 de setembro de 2017

OBRIGADA SUPERMERCADOS AVENIDA PELOS MEUS PRIMEIROS RECEBIDOS DE ITENS DE MERCADO NO BLOG/CANAL

→ OiOiOi amores da minha vida! Acabei de liberar um vídeo no meu canal no youtube mostrando vários itens da marca NIDA, que eu recebi de presente dos SUPERMERCADOS AVENIDA, como forma de retribuir as vezes que eu compartilho nas minhas redes sociais todas as comidinhas e comprinhas feitas por lá. Eu amei, primeira vez que tenho tantos recebidos a compartilhar. MUITO OBRIGADA À REDE DE SUPERMERCADOS AVENIDA (página no facebook da rede avenida clique aqui), em especial ao pessoal do marketing, incluindo o moço que trouxe a linda cesta recheada até o escritório e a queridíssima e gentil Tati Sismeiro (instagram dela clique aqui), responsável pelo contato comigo:

Assistam o vídeo:

Reparem na quantidade de coisas:

Esse foi o rapaz que me entregou a cesta no escritório, "pelamor gente", 
ele subiu tudo aquilo de escadas e eu não consigo lembrar o nome dele,
se você souber escreva aí nos comentários ou nos comentários do vídeo lá no youtube:

Eu queria abraçar a cesta na foto, mas quem disse que aguentei o peso, hehehehe:


Exemplo de postagem que já fiz usando produtos adquiridos na rede avenida:

Ahhhh e amo almoçar ou tomar caldos no jantar lá no avenida plus, olha o pratão aí:




↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

Um comentário:

  1. que delicia receber mimos assim!!!
    mas tbem voce e uma linda! um amor de pessoa! não tem como não te mimar assim!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir