domingo, 3 de dezembro de 2017

♥♥ LIVE AGORA ÀS 17h DO DIA 03.12.2017 LÁ NO MEU CANAL NO YOUTUBE ♥♥

♥♥ LIVE AGORA ÀS 17h DO DIA 03.12.2017 
LÁ NO MEU CANAL NO YOUTUBE ♥♥


♥ PARTICIPE DA LIVE (AO VIVO) NO YOUTUBE CLICANDO AQUI



↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

♥♥ quem assistir a live e vier deixar o comentário (quem assistir saberá qual comentário fazer), faça clicando em "registre seu comentário aqui" no rodapé desta postagem, não vale comentário pelo facebook, tem que ser no do próprio blog para gerar número, como no exemplo que deixarei, o meu será o comentário número 1↓↓↓↓

22 comentários:

  1. Deixando meu comentário como exemplo para o pessoal da LIVE ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Vim da live gostei das comprinhas e e as qualidades por exemplo das bacias ,náo usar bacias de plastica solta um produtinho

    ResponderExcluir
  3. Vim da Live ❤❤ e Oque eu mais amei foi o nosso papo de comprinhas ❤❤ afinal sou consumidora nata ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Oiee Leila.. gostei da sua perseverança em tentar e tentar, até conseguir entrar ..é assim mesmo. Leila o email que aparece aqui é de um que eu ja não tenho, mas sou eu a Rose Rizatto.. bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu entrei no finalizinho e gostei da dica do sorteio, bem original. Bjokas no seu coração.
    PS: Não tenho pinterest.

    ResponderExcluir
  6. Vim da Live , e gostei dos potes de vidro com tampa verde.Beijos Leila
    Dalvinha Rocha 😙😙😍🍀♥

    ResponderExcluir
  7. Vim da Levi , e como sempre o que mais gosto é poder conversar com você Leilinha , é sentir essa energia positiva que você nos transmite . Ah também vou comprar cocô amanhã pra matar a vontade. Depois de ouvir você falando que gosta de cocô kkkk bjs

    ResponderExcluir
  8. Vim da live e amei as comprinhas de roupa e os esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Vim da live e além da sua companhia amei as comprinhas. ��

    ResponderExcluir
  10. Oii Leilinha!!! Aqui é a Bárbara. Amei saber mais sobre os perigos dos potes de plástico e dicas para esquentar refeição com papel toalha no microondas. 🌷

    ResponderExcluir
  11. Vim da live, Nao tive como ver toda a live :|, porém Gostei da parte d vc falando sobre o que irá sortear ❤

    ResponderExcluir
  12. Eiiii Irá Leila te acompanho há muito tempo. Lembra de mim? Comprei um vestido no seu bazar. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Leilinha, amei casaqueto e tbm gosto de snickers, bjos sua linda!

    ResponderExcluir
  14. Oie vim da live, adorei as comprinhas, o que gostei mais foi a máscara de cílios.

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de comentar o que mais gostei da Live. Bem o que mais gostei foi de ver suas compras, pois comprar é bom demais. 😘

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti a segunda tentativa da live...depois fiquei sem energia em ksa e não pude acompanhar o final ❤

    ResponderExcluir
  17. Oi Leila! Hj cheguei atrasada mas cheguei 😃 o que mais gostei da Love foram as comprinhas (assisti depois!).
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas de n utilizar vasilhas de plásticos no micro e n comer margarina ❤ as vasilhinhas de vidro são maravilhosas 😍

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde!!!!!
    É muito bom começar a semana depois de assistir uma live com tanta positividade.
    Gostei da conversa descontraída sobre os doces,gostei ainda mais da conversa sobre honestidade... Se já gostei da sua ultima live, depois dessa, agora que não saio mais daqui kkkkk Abraços Leila!!!!!!!!!! Ah quero participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  20. Gostei de tudooooo principalmente das comprinhas tudo maraaaa heim bjos

    ResponderExcluir
  21. vi a live mas so pude comenta agora adorei as comprinhas e os cilos lindos maguinficos da vida

    ResponderExcluir