sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

LOOK VIDA REAL VESTIDO DE LISTRAS NUDE E BRANCO

♥♥ "LOOK VIDA REAL" são postagens com peças que uso no meu dia a dia, sem grandes marcas, incentivando o uso e abuso das roupas que a gente já possui no armário, saindo da zona de conforto para misturar itens improváveis, criando novos looks com peças nem tão novas assim e outros com acessórios antigos agregados a novas comprinhas (que ninguém é de ferro kkkk). Minha intenção é transmitir energia positiva e autoestima independentemente do custo da sua vestimenta.

♥♥ POR QUE POSTAR AQUI? Geralmente publico as fotos primeiramente em minhas redes sociais, instagram e facebook, mas como o orkut e google+ foram extintos, acredito que a única rede social que realmente nos pertence são os blogs, já que somente o blogueiro(a) pode apertar o botão deletar e mais ninguém, então, por precaução e recordação deixo registrado aqui também. E por hoje temos:













↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada inquieta clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada inquieta clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada inquieta clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada inquieta clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

7 comentários:

  1. Oi Leila,
    O vestido é lindo. Tb tenho um vestido listrado neste estilo, mas o meu é rosa e branco.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa e branco é delicado também, adoro! Minha linda, excelente feriado pra você! Beijão ♥♥

      Excluir
  2. Lindíssimo! Ficou ótimo com os sapatos e a bolsa!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniferzinha, que comentário mais gentil! Obrigada. Excelente feriado pra você! Beijão ♥♥

      Excluir
  3. Olá, Leila, tenho paixão por bolsas!
    Gostei das suas combinações, sempre ideias boas.
    Uma ótima semana pra você.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taisinha do céu! Quase morri vendo comentário seu para mim, sou sua fã ♥♥ Obrigada por sua gentileza comigo ♥♥

      Excluir