sexta-feira, 2 de agosto de 2019

02 DE AGOSTO - DIA MUITO FELIZ EM MINHA VIDA - ANIVERSÁRIO SOBRINHO / AFILHADO JOÃO AUGUSTO

 02 DE AGOSTO DE 2004, um dos dias mais importantes na minha vida. Foi quando DEUS nos mandou de presente nosso amado e querido#JoãoAugustoMDSR, de quem sou tia paterna e madrinha com todo amor. Quando você nasceu abriu a porta do meu coração, entrou e jogou a chave fora, nunca mais sairá daqui de dentro dele. Sou e serei eternamente grata à sua mãe e ao seu pai por terem me dado a honra e incumbência de ser sua madrinha, posso não ser a melhor do mundo, mas juro que faço o meu melhor para corresponder a tão honrosa missão! Marrentinho às vezes, mas com um coração de ouro, afetuoso, generoso, preocupado com os seus familiares, coisa rara hoje em dia. Amor da minha vida, difícil acreditar que hoje você já completa 15 anos, parece que não passou tanto tempo assim! Que DEUS continue abençoando seu caminho para todo o sempre, com saúde, prosperidade, amor, gentileza, carinho, família e amigos sempre por perto. Parabéns e muitas felicidades, que o SEU dia hoje seja de muita leveza e alegria. TE AMO DESDE SEMPRE PARA SEMPRE. Sua eterna "iázinha"


♥♥ siga-me nas redes sociais ♥♥
→ youtube    → clique aqui
→ instagram → clique aqui
→ facebook  → clique aqui
→ pinterest   → clique aqui

♥♥ correspondência ou mimo ♥♥
leila diniz
caixa postal 65
assis – sp
19802-970
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário