quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

#LookDoDia com saltinho (coisa rara, rs) #arezzo + #vestido navy + #blazer branco, ambos da #hering

OiOiOi meus amores! O #look de hoje é novidade no quesito calçado, tenho esse e mais dois saltinhos em casa que muito RARAMENTE, mas muito mesmo, aparecem por aqui, sou fã do pézinho "na chônnnn" como diria a personagem de uma novela, mas quis fazer uma graça mais elegante no modelito e assim eu fui por ai, aliás, em dia de audiência no fórum:

vestido navy hering
blazer branco hering
saltinho azul marinho arezzo
bolsa fellipe krein (presente da marca)
brinco do acervo pessoal





♥ LINDEZAS do jardim de casa:
copo de leite amarelo:
pé de limão, ainda pequeno, 
mas soltando seus primeiros frutos:



♥ Estou também lá no youtube, INSCREVA-SE no canal:

Um comentário: