terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

#LookDoDia: meu atual vestido preferido do meu armário ♥♥♥♥ Hering estampa de flores com fundo preto

OiOiOi geeente! Esse modelito retrata fielmente os dizeres da legenda, MEU ATUAL VESTIDO PREFERIDO dentre todos do meu armário (e olha que tem vários por ser minha peça preferida do vestuário feminino). Ele é gostosinho, macio, não é algodão, acho que viscose, soltinho, confortável, tudo na medida para um dia intenso de trabalho. Ahhhh e ainda vasculhei meus lenços e encontrei um que parece ter sido retalho do vestido de tão parecida a estampa, tratei de encapar a alça da bolsa preta e tchrããããm:

vestido hering
brinco do acervo
lenço brinde revista elle
sapatilha moleca








♥ No jardim de casa orquídeas em pencas:

♥ Estou lá no youtube, INSCREVA-SE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário