quinta-feira, 10 de março de 2016

#LookDoDia com vestido mais alegre do mundo :) e sandália dourada

Oi meus amores! Vamos combinar que a vida anda uma loucura, aquela sensação doida de "para o mundo que eu quero descer", mas que infelizmente não é possível acontecer, então para este bloguito amado, que já me deu tantas alegrias e amizades bonitas e sinceras, não ficar parado, vou publicando os looks entre uma correria e outra. No post de hoje meu vestido mais alegre, acho que deve ser o mais alegre do mundoooo, adoro a maciez, fluidez e frescor neste calor de meu Deus: 

vestido presente da cunhada
sandália vizzano
bolsa antiga
brinco um luxo de bazar





Abaixo quase irmã do batman, risos:


Limoeiro no vaso, lá em casa:




Continuo também lá no youtube, 
INSCREVA-SE  AQUI e assista meus vídeos.

Um comentário: