sexta-feira, 4 de março de 2016

#LookDoDia #vestido novo com babado + #sandália mais linda do mundo e #maxibolsa ( #hering #vicenza_ )

Salve Salve Simpatia! Abrindo o post com o bordão do meu querido radialista local "Tio Toninho" só porque é sexta-feira e sexta é simmmmm dia de simpatia e muita alegria. No look abaixo vestidinho "lêêêndoôô" de viver que eu comprei pra usar no Natal, não o fiz e ele ficou lá quietinho no armário até que de repente eu quis levá-lo pra dar uns bordejos e... fui assim...:

vestido hering
sandália vicenza
bolsa do acervo
brinco presente da amiga Paty Alcântara




  

Eu continuo também lá no youtube, INSCREVA-SE e
participe do nosso sorteio mais recente:

♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi Leila,
    A sandália e linda e a estampa do vestido é uma paixão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a sua sandalia. Achei umas iguais aqui http://viasandale.com.br E por ótimos preços!

    ResponderExcluir