quarta-feira, 20 de abril de 2016

7 imagens da minha semana: jeans novo, iogurte, app, livros, salada de frutas, torrone de gergelim e flores

Oi visitante querido(a)! Seja bem vindo(a).
Decidi compartilhar com você uma foto,
de cada dia meu em uma semana, 
começando com as seguintes:

♥ Torrone de gergelim ♥
Ôh coisa boa de comer, naquela horinha que a formiga 
que habita dentro da gente resolve se manifestar:

♥ Torre de livros na decoração ♥
Não sei você, mas eu amo decor no melhor estilo "decore mais com menos". Então pensei, já que tenho livros a beça em casa, dois bancões sobrando, por quê não!? E um cantinho vazio em casa ganhou essa visão:

♥ Salada de frutas ♥
Levanta a mão quem ama essa gostosura (euuuu). Na minha adoro pedir apenas banana e mamão, com cobertura frapê de frutas vermelhas e um fio de leite condensado porque todo mundo merece um pouco dessa maravilha dos deuses:

♥ Flor Rosa do Deserto ♥
Tem no quintal de casa e eu amo essa cor:

♥ Iogurte ♥
Sem a menor dúvida, esse é meu preferido, 
tem que ser o de banana:

♥ Brincando com app do celular novo ♥
Quantos anos você tem mesmo Leilinha!?
(quase 40 na idade, 15 na alegria de viver)

♥ Calça jeans cintura bem alta ♥
Simmmmm, eu consegui, coisa rara encontrar nas pernambucanas da minha cidade algo que anunciem e eu ame a primeira vista, mas essa calça tinha que ser minha, e foi! 
Assim que eu estrear coloco look aqui no blog:




♥ CONTINUO TAMBÉM NO YOUTUBE, INSCREVA-SE




Um comentário: