segunda-feira, 25 de abril de 2016

#LookDoDia DUPLO: 1º com camisa xadrez e o 2º com vestido de algodão cru

Oi visitante querido que passa por aqui e alegra os meus dias! No post de hoje #look duplo mostrando como podemos diversificar a vida de acordo com o humor e olho clínico de cada manhã. No dia da #CamisaXadrez eu estava solar e fui garimpar o armário, adorei o azul vibrante dela e no restante fui acrescentando peças aleatórias do armário, que nunca havia combinado entre si, dessa forma parece que eu estava com modelito novo, mas novo apenas no quesito combinação. No outro eu estava na correria, então nada melhor do que um dos meus amados vestidos e esse é de algodão cru, simples e elegante na medida da minha pressa:


camisa e blusinha hering
calça amarela C&A
slipper moleca
brinco presente de amiga
bolsa do acervo 
  



  
 vestido hering
sapatilha moleca
bolsa sestini feminina
lenço e broche do acervo
brinco presente de amiga


  

Um comentário: