quarta-feira, 28 de setembro de 2016

#LOOKDODIA com casaqueto novo por aqui usado com meu vestido xodó

Oi turminha! Minha cunhada linda do coração me deu esse casaqueto, aqui não apareceu direito, mas a manga na parte de baixo é de renda, deixa o look super advogada, obrigada minha lindeza. Ahhhh, para quem não sabe a Edmara é consultora de beleza Mary Kay e esteticista com formação superior na área aqui em Assis - SP (entre em contato com ela AQUI).

casaqueto presente da cunhada
vestido que é meu atual xodó hering
sapatilha lojinha no marília shopping
bolsa rebecca biju
brinco presente de amiga

Beijinho mil.
Volto em breve.
Estejam sempre com DEUS.

2 comentários:

  1. adoro essas combinações!agora mais magrela to usando e abusando das saias e vestidos!!!!! e se sabe que sempre lembrava das suas dicas e fotinhos!!!!
    ta lindona! beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre elegante e com vestes de bom gosto.

    ResponderExcluir