quinta-feira, 22 de setembro de 2016

♥ UMA BOLSA NOVA #FELLIPEKREIN E DOIS LOOKS COM ELA ♥

OiOiOi, tátátá que o sumiço dessa vez foi gigante, massss daqui exatos 30 dias faço 40 anos, não briguem com essa quase "anciã", a vida está puxada e corrida demais, mas já coloquei a bolsinha nova na roda, para quem não viu eu ganhei uma bolsa da marca Fellipe Krein assista a abertura do pacote aqui. Já usei em dia mais ameno e outro nem tanto: 


colete grande pernambucanas
bolsa fellipe krein
meia calça lupo
botinha esqueci a marca
saia e camisetinha preta hering (saia nova também)


calça marisa
bolsa fellipe krein
blusinha hering
colete e brinco do acervo (antigoooo)
sapatilha de onça moleca
cinto pernambucanas





TÔ APAIXONADAAAA:




Continuo lá no canal no youtube, clique e se inscreva AQUI.



♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeee achei seu blog de novo. eu to de volta pro mundo do blog!!!!!
    eu amei essa bolsa! eu vi no ig e me encantei! beijos lindona e to de volta!

    ResponderExcluir
  2. Sempre elegante esta guria ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre elegante esta guria ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    Os dois looks ficaram lindos e a bolsa é maravilhosa. Tenho 2 bolsas desta marca.
    Bjs

    ResponderExcluir