quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MODERNINHA, foi assim que me senti ao usar outro #LOOK com tendência de lenço no pescoço, vem ver!♥

♥OiOiOi meus amores♥
Como mostrei nesta postagem aqui, inspirada em uma advogada muito estilosa do instagram, o lenço amarrado mais grosso no pescoço é tendência de moda atualmente, valendo-me dessa dica montei um #look com peças leves, o lenço e me senti super moderninha:

 blusa linda de viver hering
calça cenoura C&A
bolsa fellipe krein
brinco um luxo de bazar (loja local)
slipper moleca
lenço no pescoço brinde da revista elle





♥ REPARE NO DETALHE DA GOLA DESSA BLUSA,
MUITA LINDEZA EM UMA PEÇA SÓ:


  

Tô lá no youtube também, assista-me clicando aqui.

Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. Volto logo, byebye!

3 comentários:

  1. eu acho um charme usar lenço! mas a pessoa aqui é uma negação para usar viu!!!
    mas arrasou como sempre!!
    que flor linda!!!! amei!
    beijos lindona boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi leila,
    Está muito chique! Com um jeitinho da Audrey Hepburn.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estilo da roupa e o cabelo.Arrasou. bjs

    ResponderExcluir