quinta-feira, 3 de novembro de 2016

#LOOK inspirado na advogada Gi Salmazi usando tendência de lenço amarrado de forma diferente ♥

OiOiOi meus amores! E hoje #look com tendência inspirada na advogada Gi Salmazi (dona do blog OUSE SER QUEM VOCÊ É), de quem sou fã declarada. Ela tem usado lenço amarrado no pescoço, mas não com a amarração pra frente, fica chique e elegante nela, aliás, elegância deveria ser sobrenome dela kkkk, reparem no restante do look inspiração ♥♥♥♥! Eu sou mais despojada, não sei como ela amarra o lenço nas costas, mas tentei me inspirar e o #look ficou assim:




blusa aliexpress
calça e bolsa c&a
sapatilha moleca
lenço brinde da revista elle






♥apelidei marido de "menino do dedo verde", 
repare na flor linda que ele plantou e nasceu em casa:



Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho pernalonga kkkk,
mas continuo com sorteio aberto lá no meu canal no youtube, clique aqui para participar.


Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS.
Volto em breve.

3 comentários:

  1. Leilaaaaa! Como é bom poder voltar e ver que você não parou! Estou de volta hein! Estarei aqui vendo essas novidades da moda e quem sabe não me animo e amarro o pescoço tbm! kkkkkkk
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. que tudo ! arrasou!
    eu não sei usar lenço abafa! acho que em mim fica muito esquisito!mas acho lindo e super chique quem usa!arrasou como sempre!
    beijos lindona

    ResponderExcluir