sĂĄbado, 22 de outubro de 2016

DE REPENTE 40! 🎉 🎊 Hoje Ă© meu aniversĂĄrio 🎂 😂


ANSIEDADE E ANGÚSTIA SÃO OS SENTIMENTOS DE AGORA. Volto em outra postagem pra falar mais a respeito. Obrigada por me acompanharem na vida de Blogueira desde 2008😍😇💗

4 comentĂĄrios:

  1. OlĂĄ Diva
    Hj Ă© seu dia, Ă© eu quero te desejar SAÚDE com todas as letras maiĂșsculas pra funcionar.
    Quero que nesse seu novo ano tenha muita paz no seu coração.
    E que continue sendo essa pessoa incrĂ­vel Ă© solar mas que pense primeiro em vc Ă© ai sim depois nas pessoas que ama.
    Adoro vc amiga
    Parabéns
    Bora comer bolo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens lindona!!!! tudo de bom nessa nova fase da sua vida!!!!! Que Deus em sua infinita bondade continue te abençoando sempre! E que voce continue sendo essa pessoa iluminada que voce é!!!!!
    Tudo de mais lindo pra vc amore! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    NĂŁo estou em falta,pois desejei Feliz AniversĂĄrio para vc pelo Facebook. Espero que vc tenha comemorado muito! aproveite a sua nova idade.
    Estou na final do PrĂȘmio Malu Super-Mulher e preciso da sua ajuda. Posso contar com vocĂȘ?

    PRECISO DA SUA AJUDA

    ResponderExcluir
  4. Minha linda!
    Meus parabéns ainda em tempo,afinal são os primeiros 40, difícil de esquecer,rs!
    Te desejo tudo do bom e melhor - Continue alegre e guerreira como sempre*
    Amo ler suas postagens
    To de volta aos blogs e conto contigo pra o ti ti ti diĂĄrio
    Muita forçaaaaaa
    Bju Grandao*

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir