segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#SORTEIO OUTUBRO 2016: um par de sapatilhas da loja CHIQ SEM SALTO (parceria)

♥Oi pessoa linda que chega aqui e alegra o meu dia! Chegou a vez do sorteio do mês de outubro/2016, ôhhhh época linda minha gente, dia 22 completarei 40 aninhos, então o aniversário é meu, mas quem ganhará presente será uma das leitoras queridas deste blog/canal no youtube. Para participar é super fácil:

1. INSCREVA-SE no meu canal no youtube clicando no seguinte link https://goo.gl/MYqfhS 

2. INSCREVA-SE/SIGA no instagram @chiqsemsalto (link direto: https://goo.gl/qKW2CK)
3. PREENCHA o formulário abaixo nesta postagem

♥ Colaboradora do sorteio: Loja/Instagram CHIQ SEM SALTO, que me enviou um par de sapatilhas de presente e enviará outro par a pessoa que for sorteada. As fotos da minha ficarão na parte final desta postagem. 

♥Todos podem participar, desde que sejam inscritos no canal, preencham os requisitos acima e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 30/10/2016 e o resultado será divulgado dia 31/10/2016 nas minhas redes sociais. Quem ganhar receberá um e-mail de confirmação, por isso a necessidade de preencher um formulário. ATENÇÃO! Assim que a pessoa sortuda for escolhida entrarei em contato para saber a numeração da sapatilha para que a empresa CHIQ SEM SALTO possa enviar as fotos dos itens disponíveis na época, no respectivo número informado, a fim de ser escolhido o item do agrado da pessoa felizarda. O envio será de responsabilidade da CHIQ SEM SALTO, que pagará a postagem. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa, a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos.

♥Assista o vídeo completo do sorteio:

♥Formulário para preencher:


♥Fotos da minha sapatilha:






BOA SORTE A TODOS. Todo mês promovo pelo menos um sorteio, participem!

♥♥♥♥

11 comentários:

  1. Que legal esse sorteio! Participando já... Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando minha Advogata favorita.
    Meus pés ficarão gratos e biiiituss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. excelente, parabéns pelo sorteio, adorei.
    dylanastassja@globo.com
    https://www.facebook.com/conchita71/posts/10208009812626113
    https://twitter.com/conchita71/status/783304864466079744
    https://plus.google.com/u/0/110593098504980567898/posts/TixQYBgcn9f

    ResponderExcluir
  4. Adoro sapatilhas kkkk. Já to participando. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uhuu participando sempre!
    Ameio a sapatilha, linda linda de viver!
    Saudades Leila querida!!!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito, a sapatilha é linda.
    Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei esse sorteio...mesmo que não ganhe...ganhou mais uma fã...sorte no canal....

    ResponderExcluir
  8. Amei esse sorteio...mesmo que não ganhe...ganhou mais uma fã...sorte no canal....

    ResponderExcluir