sexta-feira, 7 de outubro de 2016

#LOOKDODIA brincando com um vestido florido curto e duas calças diferentes (uma rosa clarinha outra jeans)

OiOiOi turminha linda!
Quem mais fica tentando reinventar o próprio armário? Eu amo a estampa e manga desse vestido, massss ele encolheu, usei duas vezes sozinho e depois disso ele subiu demais hehehehe, o que fazer? Alternativa A doar, Alternativa B vender, Alternativa C abusar da criatividade porque a estampa e mangas eu gosto de montão? Óbvio que pelo post pode ver que a mistura com calça aflorou, no primeiro caso o rosa bemmmm clarinho da peça debaixo combinou com o rosa forte da estampa, eu amei! No segundo caso a boa e velha calça jeans. E VOCÊ, USARIA DE QUE JEITO? 


calça pernambucanas
sapatilha moleca
vestido hering


vestido hering
jeans pernambucanas
bota cano curto picadilly
bolsa C&A



Continuo no youtube também, inclusive com sorteio, clique aqui.



Beijinhos mil.
Até breve.
Estejam sempre com DEUS.



♥♥♥♥


4 comentários:

  1. Olá Leila,

    Linda como sempre ,amei o primeiro look,realmente destacou as flores.Estou assistindo seus vídeos no youtube e estou gostando muito...


    Beijos...beijos

    ResponderExcluir
  2. amei os dois!!!1
    como sempre arrasando nas dicas e nos looks!!!
    agora to apaixonada por cores!então usando e abusando nas cores!
    bom dia minha linda! linda semana para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Este vestido é perfeito para usar com calça. Vc está me dando ideias...
    Bjs

    ResponderExcluir