quarta-feira, 19 de outubro de 2016

#LOOK com sapatilha da marca #ChiqSemSalto faltando 3 dias para o #leilinhafaz40

OiOiOi pessoa querida que chega aqui pra alegar o me dia! Você conhece a expressão "pinto no lixo"? Sinônimo de felicidade, já viu como um pintinho fica feliz ao conseguir revirar o lixo e encontrar coisinhas pra comer!? Hehehehe. É assim que estou prestes a completar 40 anos no dia 22, sábado e ainda com essa sapatilha linda de viver que a marca CHIQ SEM SALTO me deu de presente. A proposta é ser chique sem usar salto e foi assim que me senti nesse #look, maior cara de advogada kkkk. Eu não posso usar salto por problema na coluna, então sapato com pedraria assim me deixa feliz tanto quanto um salto chique.

AHHHH, a CHIQ SEM SALTO está promovendo o sorteio de um par de sapatilhas lá no meu canal no youtube, inscrições até o dia 30/10/2016, não deixe de participar e chamar as amigas, filhas, mães e outras, sorte é individual, se tiver que ser sua será e você ainda me ajuda na divulgação do canal, participe clicando AQUI.

 sapatilha CHIQ SEM SALTO
blusa antiga contagie
casaqueto do acervo, sem marca aparente
bolsa sestini
calça C&A
lenço foi brinde em um exemplar da revista elle
brinco presente de amiga












2 comentários:

  1. arrasou no look!!! amei amei amei!!!!
    que flor linda! qual o nome Leila! E orquidea????? muito linda viu!!!
    beijos lindona linda quinta!!!

    ResponderExcluir