segunda-feira, 6 de março de 2017

SEMANA PRETO E BRANCO: Dia 1 com blazer novo listras de zebra

→Semaninha começando e por que motivo não dizer ANO NOVO COMEÇANDO, pois, dizem que o ano só começa após o carnaval (o meu foi no bloco do netflix, risos). Nessa toada decidi postar uma semana de #lookdodia na temática preto e branco, nada muito difícil, mas que foge da rotina de postagens. 

→ Queria muito tornar a terceira peça do #look formal de trabalho algo obrigatório, mas infelizmente sinto um calor absurdo e apenas em rara ocasiões me aventuro. Neste dia, apesar do frio passar bem longe, resolvi estrear meu blazer novo comprado no site das lojas MARISA, se tivessem outras estampas e/ou cores eu compraria uns 5, amei o corte, o forro, o fato de não ser tãoooo quente:

 blusa do acervo
blazer marisa
sapatilha sem marca
bolsa sentini feminina
calça preta hering
brinco presente de amiga







→Continuo também no canal do youtube, assista clicando aqui

2 comentários:

  1. arrasou!!!!
    aqui como venho de uniforme nem me aventuro!!!!! mas acho super elegante viu!!!!!
    arrasou como sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre!! Amei o blazer, ficou perfeito com as demais peças. Saudade dos nossos papos!! Dryca

    ResponderExcluir