quinta-feira, 4 de maio de 2017

#LOOK COM MAXI COLETE VERDE MILITAR, minha primeira peça desse modelo

Bom dia turminha! 
#LOOK COM MAXI COLETE VERDE MILITAR, 
minha primeira peça desse modelo e adorei que ele tampa o bumbum
porque tem calças que eu não gosto dos bolsos e essa é uma solução simples:


colete verde militar torra torra
blusinha florida e acessórios do acervo
brinco yandê brasil
calça branca pernambucanas
espadrille moleca (amoooo♥)
bolsa C&A












→ Continuo também lá no youtube, 
INSCREVA-SE no canal para me assistir toda vez que eu publicar vídeo novo:

2 comentários:

  1. Oi Leila,
    Amei o seu colete. Ele é uma parka sem mangas, muito charmoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. arrasando como sempre!!!!
    amo seus look sempre!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir