terça-feira, 25 de abril de 2017

2 #LOOKS USANDO COMBO JEANS + BLAZER ♥

Oi pessoa linda!
Com o friozinho que bate nessa Assis - SP de meu Deus,
os blazers e casaquetos tendem a sair do armário,
resultado neste post? Dois looks com o mesmo combo:


 calça jeans pernambucanas
espadrille ou espadrilha moleca
bolsa hering
blusinha seller estampa de Alice no País das Maravilhas
pashmina presente de amiga
casaqueto hering 
(COM O FORRO MAIS LINDO, 
QUERIA QUE FOSSE O LADO CERTO E NÃO AVESSO, RISOS)



blazer marisa
camisetinha branca hering
calça jeans cintura alta e cinto pernambucanas
bota cano curto newspirit
bolsa do acervo



Detalhes do meu dia de trabalho no escritório, passando primeiro pelo fórum:




É TEMPO DE PARAR E REVER NOSSA VIDA. Há momentos em que precisamos parar e ter a coragem de rever a nossa vida, mas rever à luz da verdade, porque somente assim poderemos avançar e vislumbrar novos horizontes. Nós nos contentamos com muito pouco, mas Deus tem muito para nos dar. Ele mesmo nos diz: “EU VIM PARA QUE OS HOMENS TENHAM A VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA” (Jo 10,10). Não podemos viver a nossa vida de qualquer jeito, precisamos vivê-la com qualidade e esta qualidade é assegurada pelo nosso relacionamento íntimo com Jesus. QUANDO PARAMOS PARA ESCUTAR A VOZ DO SENHOR, LOGO A ALEGRIA TOMA CONTA DO NOSSO CORAÇÃO, porque “Ele nos faz deitar em verdes pastagens; às águas do repouso nos conduz, Ele nos reanima. Pelos bons caminhos nos conduz, para a honra do seu nome” (Sl 23, 2s). Coloquemo-nos, hoje, nos braços de Jesus Bom Pastor, para que Ele nos conduza às verdes pastagens que Ele tem para nós. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Continuo no youtube, assista-me por lá clicando aqui.

Um comentário:

  1. amei os looks!
    ate tu trabalha com 2 micros!!! aqui na sala todos tem 2 telas!!! eu me recuso!se com 1 so fico maluca imagine 2!!!
    amem!
    bjs

    ResponderExcluir