segunda-feira, 10 de abril de 2017

COMPRAS ONLINE. Tô perdendo o medo. Vejam 4 #looks que comprei na #DAFITI

Pergunta que não quer calar: VOCÊ TAMBÉM TEM RECEIO DE COMPRAR PELA INTERNET? Eu tenho desde sempre, já tive clientes em que precisei distribuir ações judiciais por problemas nessa opção de compras, MASSSS o mundo evolui e eu quero ir junto, primeiro comprei livros, depois fui me aventurando no site da DAFITI e os precinhos/promoções diariamente são MUITO convidativos (só tenha cuidado para não viciar, moderação é bom em tudo, risos). Tá certo que receio a gente não deixa de ter de um dia para o outro, minhas compras ainda são por boletos bancários, medo de digitar número de cartão de crédito ainda persiste, nada que o tempo não cure huahuahuahua. Com isso, já consegui as seguintes peças e looks:




LOOK 1:
 vestido dafiti
cinto e brinco do acervo
bolsa fellipe krein
sapatilha moleca


LOOK 2:
 vestido dafiti
sapatilha moleca
bolsa fellipe krein / julia arnolds
brinco presente de amiga


LOOK 3:
 vestido dafiti
sandália vicenza
brinco um luxo de bazar
cinto do acervo
bolsa C&A

LOOK 4: mesmo vestido do look 2, mas com itens par outono/inverno:
 vestido dafiti
bota cano curto
cardigan / poncho pernambucanas
meia calça lupo
brinco presente de amiga



♥♥♥♥

CONTINUO TAMBÉM EM VÍDEO LÁ NO YOUTUBE,
ASSISTA E SE INSCREVA CLICANDO AQUI.

♥♥♥♥

Um comentário:

  1. adorei o ultimo look! todos sao lindos mas o ultimo amei!!!!
    pra agora na nova estação vai ficar muito chique!
    bjs

    ResponderExcluir