quinta-feira, 6 de abril de 2017

(ENCERRADO) SORTEIO ABRIL♥17

Como não tenho uma forma melhor para retribuir individualmente o carinho que recebo aqui, mais uma vez um SORTEIO para presentear ao menos uma pessoa que acompanha minhas redes sociais. Dessa vez os itens são: um COPO/CANUDO, 1 PORTA RETRATO, 3 PORTA TRECOS PARA DECORAR SUA MESA DE ESTUDO OU TRABALHO, UM BIBELÔ FORMATO CACHORRO TAMBÉM PARA DECORAR SUA MESA, 1 BLOCO DE ANOTAÇÃO E 1 KIT MANICURE. Para participar basta:

1. inscrever-se no meu canal no youtube clicando aqui.
2. seguir meu instagram @leiladinizblog clicando aqui.
3. preencher o formulário abaixo ↓↓↓↓ com os SEUS dados.
4. ter endereço de entrega no Brasil (postagem é por minha conta).
5. inscrições até 30/04/2017, resultado será publicado até 05/05/2017.


ASSISTA O VÍDEO COM TODOS OS ITENS E REGRINHAS:




PREENCHA O SEGUINTE FORMULÁRIO:




12 comentários:

  1. Participando!
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. uau q 10, participando sim
    curtidissima
    obrigada pela oportunidade
    bju

    ResponderExcluir
  3. Leila!
    Tudo lindo!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Participando! Na torcida... Dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir