segunda-feira, 5 de junho de 2017

OVERDOSE DE LOOKS contendo peças novas... tem calça vermelha, parca verde militar, bota cano curto e +



Look 1 com calça vermelha da atual coleção das pernambucanas e bota da atual coleção da marca dazzani. Amei as duas aquisições e essa calça tem uma irmã gêmea roxinha kkkk.



Look 2 com esse sapato da anacapri que já usei muito e não tem um mês que comprei. Achei esse #look o cúmulo do estilo, fiquei me sentindo super bem o dia todo, sabe quando a roupa veste você e não o contrário!? Então, senti que meu corpo e as peças formaram uma coisa só, incorporei em mim♥



Look 3 com essa peça gigante, seria um cardigan grande? Não sei o nome, só sei que apaixonei, alonga a silhueta deixando todas as peças uniformes, também da coleção atual da hering. 



Look 4 com parca ou colete verde musgo (tinha azul marinho também quando comprei), lá da loja torra torra, se garimparmos encontramos peças ótimas com precinho camarada:



Look 5, único sem novidade, a não ser a composição que nunca tinha tentado antes, achei lady like♥


E esses looks em vídeo postei no youtube:


♥♥♥♥

VOLTEM SEMPRE E TAMBÉM SE INSCREVAM NO MEU CANAL NO YOUTUBE.

♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi Leila,
    Chamou, chamou... estou aqui. Adorei as roupas novas e o tom do vermelho da sua calça é maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir