segunda-feira, 19 de junho de 2017

SORTEIO MAQUIAGENS RUBY ROSE: base matte + estojo sombras, blush e batons + primer de olhos. Inscrições até 18/07/2017

→ SORTEIO KIT MAQUIAGEM RUBY ROSE: estojo com sombras + base matte + primer de olhos
→ PARA PARTICIPAR você só precisa:
→ SEGUIR meu perfil no instagram @leiladinizadvogada clicando no seguinte link: https://goo.gl/OlK1r7
→ INSCREVER-SE no meu canal no youtube “LEILA DINIZ advogada que ama a vida feminina”,
clicando no seguinte link: https://goo.gl/4iA3ul
→ PREENCHER o formulário abaixo com seus dados.
→ Todos podem participar desde que sejam inscritos no meu canal do youtube, no meu instagram e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 18/07/2017 e o resultado será divulgado até o dia 22/07/2017 em outro vídeo (coloco esse espaço de tempo de 4 dias porque as vezes o vídeo demorar para carregar). Quem ganhar receberá um e-mail de confirmação, por isso a necessidade de preencher um formulário e terá 5 dias para respondê-lo, sob pena de ser realizado um novo sorteio dentre os inscritos. Encaminharei em 5 dias pelos correios a partir da data em que eu receber os dados postais, lembrando que o custo com a postagem é todinho de minha responsabilidade. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos. Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. (leila diniz advogada) 


Assista o vídeo com os produtos e abertura do sorteio:





PREENCHA O FORMULÁRIO:














BOA SORTE A TODOS!


↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

32 comentários:

  1. Já to participando.super bjus sucesso sempre! ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei, quero ganhar ♥ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, mudei o nome do meu Instagram de @prilikiti foi para @priscilahonnda
      Como já tinha feito o cadastro, pode dar erro na hora de procurar, beijos

      Excluir
  3. Participando amo bjs 😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    Eu quero! Já estou participando. Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Então, será que sou a única pessoa do planeta que não pode participar porque não tenho Instagram ? :(

    ResponderExcluir
  6. Olá,Leila.
    Não tenho conta no Pinterest e não consegui criar uma,tem problema?
    Você pode por favor considerar?

    ResponderExcluir
  7. Leila!
    Positividade sempre.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando e copartilhando ...
    Oba mimo de aniversário a caminho 🎉🎊🎉🎊🎉🎊 ( 21/07) 🎁🎂🎈
    Sucesso pra ti Deus abençõe 😙

    ResponderExcluir