quarta-feira, 4 de outubro de 2017

LOREAL PARIS SOLAR EXPERTISE ANTIRRUGAS: CREME QUE USO NO ROSTO E+ #VLOGtober - Dia 4

OiOiOi meus amores! No vídeo de hoje mostro o creme que uso DIARIAMENTEEEE (é de lei!) no rosto há anos e que funciona MUITOOOO! Aproveitei no finalzinho da gravação e mostrei a versão de corpo que também adoro, o cheiro de ambos me remete a banho. Assista como eu uso (mostrei passo a passo) e como eu corto o frasco para usar até a última gota hehehehe, clicando no seguinte link ou imagem:







↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

Um comentário:

  1. eu uso protetor o tempo todo por conta do lupus! uso sempre o de maior fator!!!
    uso o nivea e da natura! e adoro! esse eu acho meio carinho pro meu bolso (abafa ainda mais desempregada ne)
    beijos lindona

    ResponderExcluir