segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SORTEIO DIA DAS CRIANÇAS: MANUAL DO TIO PATINHAS INCLUINDO SUA MOEDA NÚMERO 1 + CAIXA DE BOMBONS ESPECIALIDADES NESTLÉ

→ SORTEIO DIA DAS CRIANÇAS OUTUBRO 2017 COM OS SEGUINTES ITENS:
1 manual do Tio Patinhas com capa dura + moeda número um do Tio Patinhas + 1 caixa de bombons Nestlé especialidades

→ PARA PARTICIPAR você só precisa:
→ INSCREVER-SE no meu canal no youtube “LEILA DINIZ advogada inquieta”, clicando no link: https://goo.gl/4iA3ul
→ PREENCHER o formulário abaixo com seus dados (só eu terei acesso para entrar em contato com quem ganhar).
→ Todos podem participar desde que sejam inscritos no meu canal do youtube e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 14/10/2017 e o resultado será divulgado no dia 15/10/2017 em outro vídeo. Quem ganhar receberá um e-mail por isso a necessidade de preencher um formulário e terá 5 dias para respondê-lo, sob pena de ser realizado um novo sorteio dentre os inscritos. Encaminharei em 5 dias pelos correios a partir da data em que eu receber os dados postais, lembrando que o custo com a postagem é todinho de minha responsabilidade. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos. Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. (leila diniz advogada) 


ASSISTA O VÍDEO MOSTRANDO AS REGRAS E OS ITENS EM DETALHES:



FOTOS DOS ITENS DO SORTEIO:





↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

7 comentários:

  1. Tia leila amei os prêmios umm passar os dias das crianças comendo chocolate ebaaa boa sorte para todos Beijo milll

    ResponderExcluir
  2. Participando! Quero dar para minhas sobrinhas pequenas...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. ai que legal as crianças vao amar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Leila!
    Adorei!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila boa noite, eu estou participando viu linda hihihihihihi bjos

    ResponderExcluir