quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SORTEIO NOVEMBRO 2017. Maquiagens: paleta de sombras fenzza + pó compacto fenzza + base ruby rose + esmalte vult + espelho princesa e...

→ SORTEIO NOVEMBRO 2017 contendo os seguintes itens novos comprados por mim (FOTOS AO FINAL DESTA POSTAGEM):
1 paleta com 30 sombras da marca fenzza

1 pó compacto da marca fenzza
1 base matte da marca ruby rose
1 esmalte sapatilha de ponta da marca vult
1 espelho princesa dobrável
1 pote rosa para decoração
3 miniaturas diversas o boticário

→ PARA PARTICIPAR você só precisa:
→ INSCREVER-SE no meu canal no youtube “leila diniz advogada inquieta”, clicando no link: https://goo.gl/4iA3ul
→ CLICAR no joinha do vídeo do sorteio lá no canal: https://youtu.be/cp9r01bTFIY
→ DEIXAR um comentário no vídeo do sorteio lá no canal: https://youtu.be/cp9r01bTFIY
→ PREENCHER o formulário abaixo com seus dados (só eu terei acesso para entrar em contato com quem ganhar).
→ Todos podem participar desde que sejam inscritos no meu canal do youtube e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 28/11/2017 e o resultado será divulgado até o dia 30/11/2017 em outro vídeo (coloco esse espaço de tempo de 2 ou 3 dias porque as vezes o vídeo demora para carregar). Quem ganhar receberá um e-mail por isso a necessidade de preencher um formulário e terá 5 dias para respondê-lo, sob pena de ser realizado um novo sorteio dentre os inscritos. Encaminharei em 5 dias pelos correios a partir da data em que eu receber os dados postais, lembrando que o custo com a postagem é todinho de minha responsabilidade. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos. Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. (leila diniz advogada) 


ASSISTA O VÍDEO MOSTRANDO TODOS OS ITENS EM DETALHES CLICANDO EM:


https://youtu.be/cp9r01bTFIY


PREENCHA O SEGUINTE FORMULÁRIO








♥BOA SORTE A TODOS♥


↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.


* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

12 comentários:

  1. uau genial, adorei, c ctz na disputa
    Leila, muito obrigada por mais uma oportunidade.
    bju <3

    ResponderExcluir
  2. Leila obrigado por mais uma oportunidade que Deus te abençoe grandemente sucesso linda bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila muito muito obrigada pro mais uma oprtunidade

    ResponderExcluir
  4. Achei tudo lindo, sempre participando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMIGA SUPER PARTICIPANDO,AMEI TUDINHO.UMA PERGUNTA:ESTOU COM PROCESSO PARA APOSENTARIA POR NEOPLASIA MIELOPROLIFERATIVA RARA.PERDI O PRIMEIRO AGORA A ADVOGADA ENTROU PELA FEDERAL.PEDIDO TUTELA ANTECIPADA.FALE UM POUCO PRAS MENINAS E MENINOS SOBRE ESTE TIPO DE PROCESSO.CREIO QUE IRÃO AMAR SABER DE SEUS DIREITOS E DEVERES.BJOS FLOR.

    ResponderExcluir
  6. bora tentar participar desse! uhuhuhuh

    ResponderExcluir
  7. Amo sorteios. Adoro ganhar um mimo!!! Com certeza adorei e vou participar deste. Parabéns Leila Diniz!!!!

    ResponderExcluir
  8. Leila!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Leila amei seu vídeo parabéns que Deus abençoe sua vida que a luz do espírito santo derrama en sua vida pufavor eu quero muito ganha essa linda maquiagem perfeita eu não tenho por falta condições financeiras eu tenho problema saúde eu tenho uma doença rara genética uma deficiência no fígado e no orgoas mais sou uma pessoa muito feliz por Deus está sempre min dando oportunidade de viver ou minha flor Leila min dê esse presente especial vou usar com todo carinho obrigada anjo

    ResponderExcluir
  10. Leila amei seu vídeo parabéns que Deus abençoe sua vida que a luz do espírito santo derrama en sua vida pufavor eu quero muito ganha essa linda maquiagem perfeita eu não tenho por falta condições financeiras eu tenho problema saúde eu tenho uma doença rara genética uma deficiência no fígado e no orgoas mais sou uma pessoa muito feliz por Deus está sempre min dando oportunidade de viver ou minha flor Leila min dê esse presente especial vou usar com todo carinho obrigada anjo

    ResponderExcluir
  11. Leila amei seu vídeo parabéns que Deus abençoe sua vida que a luz do espírito santo derrama en sua vida pufavor eu quero muito ganha essa linda maquiagem perfeita eu não tenho por falta condições financeiras eu tenho problema saúde eu tenho uma doença rara genética uma deficiência no fígado e no orgoas mais sou uma pessoa muito feliz por Deus está sempre min dando oportunidade de viver ou minha flor Leila min dê esse presente especial vou usar com todo carinho obrigada anjo

    ResponderExcluir