terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ÚLTIMOS LOOKS DE 2017 ♥

♥♥ LOOK VIDA REAL são postagens com peças que uso no meu dia a dia, sem grandes marcas, incentivando o uso e abuso das roupas que a gente já possui no armário, saindo da zona de conforto para misturar itens improváveis, criando novos looks com peças nem tão novas assim e outros com acessórios antigos agregados a novas comprinhas (que ninguém é de ferro kkkk). Minha intenção é transmitir energia positiva e autoestima independentemente do custo da sua vestimenta. E hoje temos os últimos quatro modelitos que usei em 2017, cheguei a postar nas redes sociais, mas como gosto de publicar aqui para arquivo pessoal, segue adiante:











PARTICIPE DO MEU SORTEIO DO MÊS,
MALETA DE MAKE + ITENS DE MAQUIAGEM + ITENS DE MATERIAL ESCOLAR
INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 28/01/2017. RESULTADO SAI ATÉ O DIA 31/01/2017.
GARANTA SUA CHANCE CLICANDO NA SEGUINTE IMAGEM:


↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.

* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

4 comentários:

  1. esses look eu acho que se postou no ig não postou!
    abafa!!!! to ja vendo tudo ja!!!!
    menina! to precisando começar a usar mais sandalias! melhor ter em casa! até pra ficar mais menininha!! ando so de sapatilha ou rasteirinhas! hoje fui na formatura da minha irma de rasteirinha! pq nao tinha uma sandalia pra usar com o vestido!!
    mas me senti muito bem! deixa o resto! eu me sentindo bem isso que importa!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Mas que arraso hein rsrsrs... Amei todos os looks que usou, bem casual.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir