quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

2º SORTEIO POSITIVIDADE 2018: MATERIAL ESCOLAR + CAMISA HERING FLORIDA

♥ASSISTA O VÍDEO COM TODOS OS DETALHES 
DO SORTEIO CLICANDO EM:


https://youtu.be/0KQtf1owMKs



→ TODOS os itens estão detalhados no vídeo que postei no youtube e nas fotos contidas logo abaixo nesta postagem. PARA PARTICIPAR você só precisa:

→ INSCREVER-SE no meu canal no youtube “leila diniz advogada inquieta”, clicando no link: https://goo.gl/4iA3ul

→ CLICAR no joinha/like/gostei do vídeo do sorteio lá no canal: https://youtu.be/0KQtf1owMKs

→ PREENCHER o formulário abaixo com seus dados (só eu terei acesso para entrar em contato com quem ganhar).


→ Todos podem participar desde que sejam inscritos no meu canal do youtube e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 25/03/2018 e o resultado será divulgado até o dia 31/03/2018 em outro vídeo (coloco esse espaço de tempo porque as vezes o vídeo demora para carregar). Quem ganhar receberá um e-mail, por isso a necessidade de preencher um formulário e terá até 10 dias para respondê-lo, sob pena de ser realizado um novo sorteio dentre os inscritos. Encaminharei em até 10 dias pelos correios a partir da data em que eu receber os dados postais, lembrando que o custo com a postagem é todinho de minha responsabilidade. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos. Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. (leila diniz advogada inquieta) 

♥PREENCHA O SEGUINTE FORMULÁRIO♥:




♥FOTOS DE TODOS OS ITENS♥:












E NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO 3º SORTEIO POSITIVIDADE LÁ NO CANAL, CONTENDO ITENS DE MAQUIAGEM PARA O ROSTO, PALETA COM 10 CORRETIVOS + BASE + PÓ COMPACTO. PARTICIPE CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:




♥BOA SORTE A TODOS♥!


↓↓↓↓


* INSCREVA-SE no nosso canal no youtube leila diniz advogada clicando aqui.
* CURTA nossa fanpage no facebook leila diniz advogada clicando aqui.
* SIGA nosso instagram leila diniz advogada inquieta clicando aqui.
* SIGA nosso pinterest leila diniz advogada clicando aqui.


* COMO diria o bom e velho pernalonga: POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL !

16 comentários:

  1. Estou amando muito seu cantinho....
    Participando do sorteio.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu canal😍😍😍Estou participando do sorteio

    ResponderExcluir
  3. Leila!
    Sou A LOUCA DA PAPELARIA...viajo pelos corredores em busca de novidades.
    E quanta coisinha linda escolheu...meu olhinhos estão brilhando só em pensar se ganharei ou não...
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Adoro artigos de papelaria e fazer scrapbook, tudo lindo, vou querer ♥

    ResponderExcluir
  5. LeiliLei sua lindonaaa!! eu estou participando viu bjos #vemsorte

    ResponderExcluir
  6. #participano #todentro ano seu canal #tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir
  7. fiz o formulario duas vezes por que eum mudei o nome do canal

    ResponderExcluir