terça-feira, 18 de junho de 2019

FUI NOMEADA ASSESSORA junto à Comissão de Ética e Disciplina da 27ª Subseção da OAB (Assis/SP)

→ Fui convidada para ser Assessora junto à Comissão de Ética e Disciplina da 27ª Subseção Oab Assis, ao lado de outros advogados desta Comarca. Convite feito pelo atual Presidente, Dr. Carlos Henrique Affonso Pinheiro (Caisê Pinheiro), a quem venho agradecer publicamente a confiança depositada em mim. Sinto-me honrada, depois de 20 anos de profissão, em fazer parte justamente de uma comissão de tão elevada importância. Obrigada!


♥♥ siga-me nas redes sociais:
→ youtube    → clique aqui.
→ instagram → clique aqui.
→ facebook  → clique aqui.
→ pinterest   → clique aqui.

♥♥ correspondência ou mimo?
→ leila diniz
→ caixa postal 65
→ assis – sp
→ 19802-970

2 comentários: