quarta-feira, 20 de novembro de 2019

LOOK VIDA REAL: bolsa laranja + oxford de onça + brinco de acrílico + colete como terceira peça

♥♥     ♥♥

calça, colete e cinto pernambucanas
sapato vizzano
bolsa fellipe krein
blusinha branca com aplicação e brinco de acrílico cris park














♥♥ SOU ADVOGADA? Sim! TRAGO ASSUNTOS JURÍDICOS NESTES BLOG? Sim! E TRAGO TAMBÉM POSTAGENS DO UNIVERSO FEMININO? Sim! Embora a tecnologia e o digital venham com expressões como "coach", "nichos", "especializar o profissional", não consigo e nem quero deixar de lado, só porque no profissional sou advogada, o meu lado dona de casa, cristã, esposa, filha, madrinha, que ama decoração etc etc etc, assim, não vou e nem quero "nichar" cada uma dessas facetas do meu dia a dia, criando inúmeras redes sociais por uma simples convenção social ou digital, por isso, neste blog sempre teremos universo jurídico e feminino juntos e/ou misturados, razão de no meu @ existir a palavra "inquieta", carrego todos esses atributos em uma única pessoa ao longo do dia, publicando suas várias inquietudes.

♥♥ LOOK VIDA REAL, portanto, dentro das várias postagens deste blog, retrata meu visual/estilo com peças que uso no meu dia a dia, sem grandes marcas, incentivando o uso e abuso das roupas que a gente já possui no armário, saindo da zona de conforto para misturar itens improváveis, criando novos looks com peças nem tão novas assim e outros com acessórios antigos agregados a novas comprinhas (que ninguém é de ferro kkkk). Minha intenção é transmitir energia positiva e autoestima independentemente do custo da sua vestimenta. Geralmente sem salto alto kkkk!


♥♥ POR QUE POSTAR AQUI? Geralmente publico as fotos primeiramente em minhas redes sociais, instagram e facebook, mas como o orkut e google+ foram extintos, acredito que a única rede social que realmente nos pertence são os blogs, já que somente o blogueiro(a) pode apertar o botão deletar e mais ninguém, à vista disso, por precaução e recordação deixo registrado aqui também.



♥♥ siga-me nas redes sociais ♥♥
→ youtube    → clique aqui
→ instagram → clique aqui
→ facebook  → clique aqui
→ pinterest   → clique aqui

♥♥ correspondência ou mimo ♥♥
leila diniz
caixa postal 65
assis – sp
19802-970
♥♥

6 comentários:

  1. OI Leila,
    Laranja é tudibom! Dá um up em qualquer look. amei o brincão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bettyzinha queridona, que alegria te ver por aqui. Deixei minhas redes sociais um pouco de lado ultimamente, pequenas chateações do dia a dia, mas logo passa e estarei de volta. Beijão. Que DEUS abençoe o seu dia♥

      Excluir
  2. Oi Leila, seja sempre bem vinda ao meu cantinho, juntas somos mais fortes, já vou colocar seu blog na minha lista. Obrigada...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei te ver por aqui, senti imensa nostalgia da época em que eu trocava vários comentários com amigas que tinham objetivos em comum. Seja sempre bem vinda por aqui vc também♥ Que DEUS abençoe o seu dia♥

      Excluir