quinta-feira, 20 de agosto de 2015

→Look 1 meu atual vestido favorito dentre todos♥♥♥♥ →Look 2 minha blusa babador (kkkk)

♥OiOiOi geeeente, correria impera, mas tô tentando deixar bloguito e canal no youtube (se inscreva aqui) atualizadinhos, hoje mais dois looks, o primeiro com meu vestido favorito atualmente, soltinho na medida e comprimento. a primeira foto foi engraçada, eu, namorido e a filha dele em um café, vi que ele iria me fotografar e quando fui levantar a mão pra arrumar o cabelo ele bateu o clic e eu acabei gostando da minha "seriedade" kkkkk:


 vestido hering
slipper bottero
mochila do acervo
lenço brinde da revista elle





→Neste segundo look minha blusa da marca jardin que acho chique e tem babador hehehehehehe, com bermuda social deixa o modelito leve para o calor, mas arrumadinho como tem que ser no dia de trabalho:
 blusa jardin
bermuda pernambucanas
slipper bottero
mochila e colar do acervo



Nenhum comentário:

Postar um comentário