terça-feira, 4 de agosto de 2015

LOOK com echarpe gigante e fofinha + No YOUTUBE parte 1 da série como me tornei advogada: Vestibular

♥OiOiOi meus amores! Post duplo, com look e vídeo, neste compartilho a parte 1 da série como me tornei advogada, falando do vestibular, próximo será sobre a faculdade e assim sucessivamente, passe adiante para seus adolescentes em fase pré vestibular:

→LOOK:
calça jeans cintura alta pernambucanas
botinha piccadilly
sobretudo shop 126 comprei no um luxo de bazar (loja local)
echarpe do acervo, adoro, ela é fofinha
mochila comprei em Londrina - PR



→ INSCREVA-SE NO MEU CANAL clicando aqui
e assista tudo em primeiro lugar

♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi

    Eu amei o look, esse echarpe fez toda diferença arrasou.
    E o video eu adorei, essa ideia é mto legal, e cada vez mais fico admirada com essa sua história de vida.

    Bjs

    ResponderExcluir