segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Look do dia: vestido com calça jeans (rosa/pink predominando!)

♥OiOiOi meus amores! Quer parecer mulherzinha / menininha? Use ROSA / pink, como isso marca o feminino e olha que nem sou lá tão fã, mas tem dias, como este das fotos, que pedem o rosinha meigo, está na estampa florida e na pashmina que amoooo:

calça blak jeans 
(antigona e ainda entrou, achei na casa de mamys, 
no meu antigo armário, uhuuuul)
sapatilha moleca
vestidinho wall mart
mochila sem marca
pashmina que comprei da cunhada





Meu contato postal:
Leila Diniz
Caixa Postal nº 65
Assis - SP
19.802-970

2 comentários:

  1. Oi

    Adoro rosa, mas n uso mto tbm
    Pra mim mais feminino que vestido não tem

    Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ficou lindo com a calça ( eu não consigo fazer esta composição :( , mas em você ficou super feminino.
    Amei.
    *.* Paty

    ResponderExcluir