quarta-feira, 18 de maio de 2016

#LOOK Camisa Plissada + Vestido Branco = #lookdodia inusitado

OiOiOi pessoa linda que passa por aqui para alegrar meu dia! Só consigo usar camisa manga longa em dias mais amenos ou frios, no restante do ano ficam paradinhas no armário. Essa camisa é plissada, aquela costura zigzag, na parte de trás ela é mais cumprida e na barra torna-se lisa novamente, eu adoro. O #look ficou inusitado porque decidi apostar no meu vestido branco de algum ano novo que raramente sei usar de forma diferente:












→ESTOU TAMBÉM NO YOUTUBE,
INSCREVA-SE NO MEU CANAL←

♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi Leila,
    Vc está mudando o nome do blog do blog?
    Adorei o look. Tenho uma camisa muito parecida em caramelo e gostei da sua ideia de usar por cima do vestido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Agora me senti em débito contigo! Nem sabia q o nome do blog havia mudado!? E parabéns pela nova escolha! Adorei!
    O Nino está trazendo o computador q ele usa na empresa pra casa, por isso, agora estou me animando pra escrever... mesmo assim é só quando dá. Por isso, tenho um álibi pra essa demora em ver as mudanças... hehehehehe... um beijo... saudades

    ResponderExcluir