terça-feira, 3 de maio de 2016

#LOOK vestido modelo camisa manga longa + legging forrada + pashmina + bota montaria

Oi pessoa linda! Seja sempre muito bem vinda ao meu humilde bloguito. Tô rebolando pra montar #lookdodia porque realmente não funciono direito no inverno, táh eu sei que estamos no outono, mas pra mim já tem sido o ápice do frio! No fim de semana irei resgatar minhas pashminas do armário onde guardo toda roupa, passar no amaciante e botar na roda dos looks. No post de hoje:

 vestido modelo camisa hering
pashmina do acervo
brinco lojinha xingling (achei chique)
bota montaria via marte
bolsa mochila do acervo





→CONTINUO TAMBÉM NO YOUTUBE,
INSCREVA-SE NO MEU CANAL←


♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Amei este look, amiga. E estas botas são um charme só. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Amei este look, amiga. E estas botas são um charme só. Beijo grande.

    ResponderExcluir