segunda-feira, 16 de maio de 2016

#LOOK camisa XADREZ + calça JEANS CINTURA SUPER ALTA = não sou cowgirl, mas adorei o resultado

♥ Oi pessoa bonita que chega até aqui pra alegrar meu dia! Como você tem se virado nesse frio? Eu não curto mesmo essa época do ano, mas preciso sair de casa, então num desses dias menos frios fui só de camisa, XADREZ, sem blusões, e amei a composição com a calça cintura super alta, quero encontrar outra nesse estilo, mas preta:

camisa xadrez hering
jeans cintura bemmmmmmmmm alta pernambucanas
bota newspirit
bolsa da antiga pinkbiju
brinco presente de amiga



→INSCREVAM-SE NO MEU CANAL 
NO YOUTUBE CLICANDO AQUI

7 comentários:

  1. nem preciso falar que adoro ne kkkkkk só acho que vc deveria fazer o bazar
    kkkkk só acho kkkk beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to no bloggar de novo kkkk

    http://correcamila.blogspot.com.br/ passa lá

    ResponderExcluir
  3. linda e poderosa arrasouuu ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei o layout ficou clean adorei.
    Seus looks São sempre show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Adorei o layout ficou clean adorei.
    Seus looks São sempre show.
    Bjs

    ResponderExcluir