domingo, 31 de julho de 2016

5 FOTOS: cafézin, boxer clara e meu franjão, bolsa fellipe krein, pizza de cone, puuung1

Oi pessoa linda!
Todo domingo compartilhar aqui no blog 5 fotos que me marcaram de alguma forma na semana, 
incluindo dicas de redes sociais que acho bacana. No post de hoje temos assuntos variados:



♥ DIA A DIA. Nossa boxer CLARA, a aparecida, risos.
♥ Meu franjão, estou amando esse corte grande na frente e curto atrás:


FELLIPE KREIN. Marca de bolsas que eu amo há anos, já mostrei muito #look aqui no blog usando a marca (clique aqui para ver alguns). Então, imaginem a minha surpresa e alegria quando fui uma das sortudas que ganhou uma bolsa deles lá no instagram!!!


♥ NA MANHÃ. Esse é meu tradicional café da manhã todos os dias. Cafézin pretin + pão com manteiga na chapa, ahhhh, esse pão italiano fatiado vende no avenida max e plus aqui em Assis - SP, o do plus é ainda mais gostoso para fazer desse jeito:


♥ PIZZA TOP CONE ASSIS. Não é jabá, coisa boa tem que divulgar. Uma das coisas mais gostosas que comi na vida:


♥ INSTAGRAM MUITO AMOR. 
Esse ig @puuung1 é só amor, vale demais a pena seguir:



5 fotos volta domingo que vem,
mas continuo atualizando o blog ao longo da semana e
também no canal lá no youtube, INSCREVA-SE!

♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário