terça-feira, 19 de julho de 2016

Quem bate!? É o frioooooo. OhMy! Verão "seolindú" cadê você?

OiOiOi pessoa linda que veio até aqui me ver! Antes de mais nada preciso agradecer a todos que vieram ler minha história no post anterior (se não viu clica aqui), sobre meus 18 anos trabalhando no mesmo escritório de advocacia, a repercussão nos comentários no facebook foi muito carinhosa, MUITO OBRIGADA!

Enquanto escrevo as pontas dos dedos das mãos e pés quase quebram, pqp que frioooooo, juro, se eu morasse em lugares gelados me mudaria de vez para o meio da linha do Equador, onde o sol reinasse 365 dias do ano, OhMy! como sofro nessa época. Estou com estomatite, amídala inflamada, tosse de cachorro, não suporto me sentir doente e lenta, coisas que o frio faz comigo. O jeito é sair empacotada de roupas, sem muita "combinação" ou pensamento, "taca tudo" que possa aquecer, risos:





SAUDADE do dia que minha orquídea estava assim:

Volto em breve.
Beijinhos mil.
Fiquem com DEUS.
E tchááááááúuuuuu.

♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi Leila,
    Adorei o look. Eu gosto mais do frio e me sinto melhor em temperaturas baixas. Espero que vc melhore logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que chic essa Diva!!
    Adoro esse look acho que fica tão bonito.
    Amei

    Beijos

    ResponderExcluir