quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

LOOK DO DIA DUPLO. Minhas preferências absolutas: LOOK 1 SAIA ♥ LOOK 2 VESTIDO

♥Oi pessoa lindaaaa da minha vida! E chegou pra valer a época mais queridinha do ano pra mim, calor, recesso forense, pernocas de fora, tudo que alegra meu dia. E com isso as saias e vestidos estão saindo do meu armário, quase pulando na minha frente gritando "eu, eu, eu, eu" e esses dois looks do post de hoje "garrei uma paixão"!


♥ LOOK 1: 
blusa que tem mais de 14 anos de vida no meu armário 
(eu já a tinha há um bom tempo e batizei meu sobrinho que está com 12 anos! coisa boa dá nisso)
saia pernambucanas
colar presente no niver #leilinhafaz40
sapatilha moleca
mochila nude rebeca biju (loja local)



  

♥ CABELINHO JOÃOZINHO RETOCADO NESTE DIA DO LOOK ACIMA:
(tô apaixonada por este corte, curto atrás e franjão na frente)
  
♥ LOOK 2:
vestido achadinho nas pernambucanas, paguei 49,00 uhuuuuuul
bolsa antiga no meu acervo comprada na extinta pinkbiju
slipper moleca
brinco presente de amiga em niver




♥ Nossa boxer CLARINHA "aparecida":


♥ Olha a aparecida novamente (Boxer Clara):



♥ Por hoje é isso pessoal, não deixem de participar do sorteio que está aberto
lá no meu canal no youtube até o dia 12/01/17, resultado dia 13/01/17:

♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário