segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

(ENCERRADO) SORTEIO ANO NOVO 2017


ASSISTA O VÍDEO MOSTRANDO CADA ITEM CLICANDO ABAIXO:


SORTEIO de Ano Novo 2017 com 7 itens  (AS FOTOS DE CADA UM DELES ESTÃO AO FINAL DESTA POSTAGEM EM DETALHE e no vídeo de abertura do sorteio no youtube - assista aqui em cima ), todos para uma única pessoa sortuda, sendo eles 1 bolsa preta com alça de corrente, 1 porta retrato, 1 copo grande de acrílico florido com canudo, 1 mini agenda 2017, 1 kit de bloco e lixa de unha, 1 mini vaso decorativo e 1 par de brincos de folha.
→ PARA PARTICIPAR você só precisa:
→ SEGUIR meu perfil no instagram @leiladinizblog, link direto clique em: https://goo.gl/UPrBgi
→ INSCREVER-SE no meu canal no youtube, link direito clique em: https://goo.gl/4iA3ul
→ PREENCHER o formulário abaixo, sendo certo que, todos podem participar desde que sejam inscritos aqui no canal e no meu instagram e tenham um endereço de entrega aqui no Brasil. Inscrições serão aceitas até o dia 12/01/2017 e o resultado será divulgado dia 13/01/2017 nas minhas redes sociais. Quem ganhar receberá um e-mail de confirmação, por isso a necessidade de preencher um formulário e terá 5 dias para respondê-lo, sob pena de ser realizado um novo sorteio dentre os inscritos. Encaminharei em 5 dias pelos correios, eu pago a postagem. Caso seja enviada mais de uma participação por pessoa a mesma será desclassificada. Boa sorte a todos. Que tenham um excelente Natal e o melhor Ano Novo de suas vidas. Formulário:



Imagens de todos os itens:
















♥BOA SORTE A TODOS♥

28 comentários:

  1. Leila!
    amei a mensagem no final do vídeo. Tudo em dobro para você e sua família!
    João Pessoa/PB -BRASIL
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou participando , beijos e Boas Festas .

    ResponderExcluir
  3. Participando, obrigada!! Abraços e feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Participando 💓
    rafaelacanuto27@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando :D (ignora o nome, kkkkkk.. é Tamires Santos)

    ResponderExcluir
  6. Que legal esses presentinhos...quero muito ganhar... Bjus Leila!!! ��

    ResponderExcluir
  7. ja estou participando espero muiitooo q eu ganho

    ResponderExcluir
  8. Participando to na torcida 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  9. Participando



    Brendinhaaraujo9876@gma8l.com

    ResponderExcluir
  10. Que prêmios maaarraaaa.....du querooooo..
    Participando, claro!! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que prêmios maaarraaaa.....du querooooo..
    Participando, claro!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Participando.. Amei tudoooo🍀😍😍😍❤😘

    ResponderExcluir
  13. Quando saiem os resultados ?? E vão sair no instagram

    ResponderExcluir
  14. E leila você pode enviar os prêmios pra Portugal porque eu me inscrivi e eu moro em Portugal

    ResponderExcluir